SAMSUNG PAY É LANÇADO NO BRASIL

País é o primeiro na América do Sul que contará com o serviço de pagamento pelo celular
Publicado em 15/07/2016 às 19:20


A Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia hoje que o Samsung Pay será lançado no Brasil no dia 19 de julho com os principais parceiros financeiros. O país se tornará o primeiro mercado na América do Sul a disponibilizar o serviço de pagamento móvel da companhia.

Seguro e fácil de usar, o Samsung Pay pode ser utilizado para efetuar compras em praticamente qualquer lugar que aceite cartões de débito ou crédito. Ele permite que os usuários realizem pagamentos em terminais dos pontos de venda graças às tecnologias MST (Transmissão Magnética Segura, em inglês) e NFC (Comunicação por Campo de Proximidade, em inglês) com os smartphones da Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge e Galaxy S6

Além do Brasil, a Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Singapura, Austrália e Porto Rico estão na lista de mercados prioritários para o lançamento do serviço móvel de pagamentos.

Segundo André Varga, Diretor de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung no Brasil, a adoção do Brasil como primeiro mercado a ser disponibilizado o serviço, servirá para abrir o caminho para adoção do sistema na região do Cone Sul, demonstrando a importância do Brasil nos negócios internacionais da Samsung.

O serviço estabeleceu parcerias com grandes redes de pagamento, como MasterCard e Visa, para levar o pagamento móvel aos usuários. O Samsung Pay será lançado junto aos principais emissores de cartão, inicialmente incluindo Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Porto Seguro e Santander. Breve outros bancos se unirão a Samsung para disponibilizar o serviço a mais consumidores brasileiros.

Muito seguro, rápido e eficaz, o Samsung Pay é um serviço de pagamento móvel fácil de usar e pode ser utilizado para fazer compras em praticamente qualquer estabelecimento que aceite cartões de débito ou crédito.

O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lugar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC.

 

Mais informações: www.samsung.com/pay.