Oficina de Alegria promove pré-carnaval

Dias 11 e 12 de fevereiro no Memorial da América Latina
Publicado em 30/01/2017 às 17:59


Oficina de Alegria, Skol e Memorial da América Latina, unem atrações em evento de pré-carnaval, gratuito, em fim de semana na Praça do Memorial.

O evento CARNAVAL NA PRAÇA, será realizado nos dias 11 e 12 de Fevereiro, sábado e domingo, entre 13h00 e 21h00 com patrocínio da SKOL.

A entrada na Praça Cívica será gratuita, um espaço com segurança  e de fácil acesso por transporte público, como ônibus e metrô (próximo a estação Barra Funda – Linha Vermelha).

O carnaval de rua, movimento cultural tão forte para os brasileiros, a cada ano ganha mais força em São Paulo. Com uma logística cuidadosa e profissional, marca da Oficina de Alegria,  o evento contará com área de alimentação e bebidas, banheiros químicos (incluindo os de acessibilidade), postos médicos,  ambulância com UTI’s,  serviços de limpeza e coleta seletiva com a participação de cooperativas de reciclagem.

As bandas convidadas para alegrar o evento são: BANGALAFUMENGA, SARGENTO PIMENTA, BAIANASYSTEM E EXAGERADO.

BANGA1.MARCOS CREDIE (Copy) Bloco do Sargento Pimenta 2016 3 - CREDITO LARISSA BARRETO (1) (Copy)

 

 

BSP Carnaval 2014 Credito I HATE FLASH (Copy)

Além dos dois dias de folia, as novidades serão: palcos mais baixos para as bandas ficarem próximas do público, bateria elevada e ótima estrutura de som.

Os eventos da Oficina de Alegria resgatam o espírito das festas populares nas ruas e praças da cidade e os patrocínios, como o da SKOL,  os ajudam  a entregar eventos gratuitos cada vez com melhor qualidade. Desde o primeiro ano tiveram apoio de empresas privadas e, com essas parcerias, sempre puderam oferecer para o público eventos com grandes atrações, serviço de excelência, segurança estruturada e  respeito ao meio-ambiente.

Essas parcerias são extremamente benéficas para a sociedade, principalmente em momentos de diminuição das verbas estatais em razão de crises economicas ou alocação de recursos em áreas mais problemáticas, como atualmente acontece em São Paulo.

Realização: Oficina de Alegria
Apoio:  Fundação Memorial da América Latina
Patrocínio: SKOL

Fotos: Larissa Barreto; Hate Flash; Marcos Credie e CLAP