Volta ao mundo em 2020

Cia de Cruzeiros já aceita reservas
Publicado em 18/07/2017 às 18:58


Regent Seven Seas Cruises anuncia a volta ao mundo 2020 a bordo do Seven Seas Mariner

Abrangendo quase 34.000 milhas náuticas em 11 mares e três oceanos, a nova Volta ao Mundo 2020 da Regent Seven Seas Cruises promete ofereçer experiência inesquecível para os viajantes de luxo.

Com reservas abertas a partir de 20 de julho de 2017, o Seven Seas Mariner fará o Navigate the World 2020, um itinerário de 131 noites, que partirá no dia 24 de janeiro de 2020, ida e volta de São Francisco.

Os hóspedes do Seven Seas Mariner visitarão 30 países em seis continentes enquanto contornam o mundo, visitando 36 Patrimônios Mundiais da UNESCO em um total de 66 portos, dos quais 13 serão pernoites.

Experiência de luxo mais inclusiva, a Regent Seven Seas Cruises disponibiliza mais de 330 passeios em terra inclusas e ilimitadas para os hóspedes explorarem completamente cada porto emocionante e dar o pontapé inicial da sua grande aventura, no jantar de gala exclusivo em São Francisco, que acontecerá um dia antes do cruzeiro.

O lindo Seven Seas Navigator, nosso navio mais intimista, está programado para fazer os cruzeiros mundiais da Regent em 2018 e 2019. O Seven Seas Mariner assumirá o controle em 2020 e oferece outra oportunidade inesquecível de viajar pelo mundo, garantida pela marca registrada da Regent Seven Seas Cruises como a mais inclusiva experiência de luxo“, comenta Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

Estarão disponíveis ainda programas em terra de até 3 noites, para grupos pequenos e privativos com experientes guias para experiências fascinantes, como o Templo de Angkor Wat, em Bali, na Indonésia; o programa Eternal Experience da Cochin, na Índia – um Taj Mahal de três noites, ou uma noite com as Relíquias Egito – Luxor e as Pirâmides. Os programas Overland, serão cobrados à parte e os detalhes serão apresentados após a abertura para reservas.

Além dos especialíssimos e exclusivos eventos ao longo do roteiro, os hóspedes terão à disposição serviços como lavanderia ilimitada, serviço de bagagem de porta a porta, amplo pacote de vistos e serviço médico a bordo. Isso sem contar os já excepcionais serviços da equipe do navio, todas as suítes com varanda e vista para o mar, passeios em terra ilimitadas, wi-fi, bebidas ilimitadas, reabastecimento diário do mini bar, os melhores restaurantes e transporte dos aeroportos para o navio.

Conheça mais:
http://www.rssc.com/ebrochures/2020_WorldCruise/.

Sobre a RSSC
Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager e agora o Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.
Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse

www.rssc.com