Rodrigo de Oliveira, lança novo livro

Os Filhos da Tempestade, repleto de mistérios, é a dica do mês
Publicado em 25/05/2017 às 16:41


Rodrigo de Oliveira, autor da saga As Crônicas dos Mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.

Após um acidente aéreo, jovens alunos de um conservatório de música acabam isolados numa ilha deserta, onde encontram forças malignas e segredos que envolvem uma bruxa do século XVII.

Travando lutas diárias pela sobrevivência, os jovens terão que superar desafios e enfrentar perigos, alguns piores do que a própria morte.

Recheado de aventuras, horror, suspense, conflitos e descobertas impensáveis, as ações se sucedem, fazendo o leitor não querer largar o livro, até o final surpreendente.

Sobre o Autor:

O autor tem 40 anos, é casado e tem dois filhos. Reside em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Rodrigo de Oliveira é técnico em publicidade e propaganda, cursou Publicidade na Universidade Metodista e é graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista. Autor da série de sucesso A Senhora dos Mortos, alcançou o TOP 10 da Amazon.
Além de escritor também atua como Arquiteto de Sistemas Sênior em São Paulo e é certificado especialista em gerenciamento de projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia
Serviço:
Editora: Editora Planeta
ISBN: 9788542209952
Ano: 2017
Nas melhores livrarias